Início

Prezados, informamos que a palestra "Autismo: abordagem baseada em evidêcias e orientada para a família - estado da arte", prevista para as 13h30 do dia 26 de abril, ministrada pelo Dr. Judah Koller infelizmente precisou ser cancelada por problemas técnicos.

Seguiremos com a programação prevista para o período da tarde. 

----------------------------------------------------------------------

O Congresso Internacional da Criança com Condições Complexas de Saúde, a ser realizado no período de 24 a 28 de abril de 2023, pretende ocupar um lugar de notoriedade no cenário dos eventos técnico-científicos da saúde. A exemplo da primeira edição de 2018, a proposta é diferenciá-lo dos congressos de pediatria e dos congressos de especialidades pediátricas, que cumprem seu papel na abordagem das patologias específicas de suas áreas do conhecimento.

Em alinhamento com a proposta assistencial do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), a organização deste congresso propõe que a criança seja colocada no centro dos interesses científicos e das discussões, com o enfoque da integralidade, da humanização e da interdisciplinaridade, da qualidade e da segurança do paciente, vindo a corroborar os esforços engendrados pela equipe do HCB na consolidação desta abordagem.

A segunda edição deste congresso visa consolidar o sucesso alcançado na anterior, mantendo a sua motivação de reunir profissionais de diferentes áreas assistenciais e que estejam, de algum modo, relacionados com o tema “Tecnologias para o cuidado e para a cura” abrangendo desde médicos especialistas, pediatras e membros de equipes multiprofissionais. Deverá, também, contemplar usuários e representantes dos setores sociais, ligados ou não a instituições de saúde, que tenham interesse nos temas que serão discutidos em nossa programação.

Espera-se consolidar o congresso, em edições bianuais, de modo a fortalecer o HCB como formador de recursos humanos para a saúde e como polo de pesquisa em saúde da criança e do adolescente, ampliando a rede de cooperação científica nacional e internacional.

Conheça mais sobre o HCB e HSJD acessando os sites: 

  • HCB - https://www.hcb.org.br/ 
  • HJSD - https://www.sjdhospitalbarcelona.org/ca

 

INSCRIÇÕES ABERTAS! 

 

Regras para cancelamento

Para pagamentos feitos em canais presenciais, não há opção de cancelamento e reembolso.

Para pagamentos feitos pela internet, o cancelamento da inscrição deverá ser solicitado em até 7 dias após o pagamento. Se o pagamento foi feito a menos de 7 dias do evento, o cancelamento deverá solicitado até 48h antes do evento. Pedidos de cancelamento fora desse prazo não serão processados. Não há exceções.

Além do prazo, a solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente, incluir as seguintes informações:

·    Nome completo, CPF e comprovante de pagamento.

·   Será encaminhado comprovante de reembolso após o processamento do cancelamento.

 

Importante:

·     O cancelamento consiste no reembolso do valor da inscrição.

·     Não haverá cancelamento parcial do pagamento (se você comprou 2 inscrições na mesma            compra, as 2 serão canceladas).

·     O comprador é o responsável pela sua inscrição.

·     Não é possível cancelar após a ocorrência do evento.

·     Não nos responsabilizamos pelo não comparecimento do congressista ao evento, inclusive por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do mesmo. Assim, solicitações de cancelamento do pagamento da inscrição justificadas pela impossibilidade de acessar o evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.